Candidato da situação, Samir Namur é o novo presidente do Coritiba

Gazeta Press
Samir Namur foi eleito presidente do Coritiba, neste sábado
Samir Namur foi eleito presidente do Coritiba, neste sábado GazetaPress

Com a missão de levar o Coritiba de volta à Série A do Campeonato Brasileiro e reestruturar o clube em 2018, Samir Namur será o novo presidente do Coritiba pelo próximo triênio. Aos 34 anos, o dirigente substituirá Rogério Bacellar, que estava no poder desde 2016.


“Hoje é dia de firmar um compromisso pelo bem do Coritiba nos próximos anos. Eu, que não tenho na minha vida algo mais importante que o Coritiba, assumo o lugar que já foi de muitas pessoas importantes”, disse o novo presidente, prometendo se esforçar. “Vou empenhar toda a minha energia, tempo, imagem reputação, o nome, o sobrenome que meu pai me deu, em nome do trabalho que vamos exercer”, emendou.

Namur, repetindo o tom de sua campanha, promete mudanças profundas. 

“Hoje é dia de ter esperança, não só em dias melhores, mas, acima de tudo, em dias diferentes, pois é isso que vai nos levar a resultados melhores. Que lá na frente, quando tivermos um clube organizado, bons resultados, este dia fique marcado como o dia em que começou o Coritiba do futuro”, concluiu.

O presidente eleito recebeu 1.070 votos, ou 37,74% do total, encabeçando a chapa em nome Coritiba do Futuro. Em segundo lugar ficou a chapa Sangue Verde, de João Carlos Vialle, com 908 votos. A chapa Novo Coritiba, do candidato Pedro Guilherme de Castro, obteve 857 votos.

Mauro analisa fracasso de técnicos multicampeões: 'Se não acompanhar o ritmo, fica para trás'

Comentários

Candidato da situação, Samir Namur é o novo presidente do Coritiba

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.