Número 1 do mundo, Serena ainda quer aprender muito no tênis

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Getty Images
Serena Williams campeã Miami Na Li 290314
Serena Williams campeã Miami Na Li 290314

Atual número 1 do ranking mundial feminino do tênis, Serena Williams ainda acredita que pode melhorar. Dona de inúmeros títulos, a atleta afirmou que se sente pressionada com 32 anos de idade e quer encontrar muitos desafios pela frente. O próximo, por exemplo, é o Premier de Madri.

"Você não pode viver sem continuar aprendendo coisas. Sinto que todo dia você cresce, então ainda tenho coisas a aprender no tênis. Como ser melhor, mais consistente. Os objetivos mudam. Eu me sinto pressionada todos os dias. Acho que é uma coisa boa, porque mostra que ainda tenho vontade. Se não sentisse, não me importaria", declarou.

Em Madri, Williams vai defender o título que conquistou na temporada passada e, se vencer, chegara à marca de 60 troféus na carreira. "É legal estar junto a lendas com recordes incríveis. Essas jogadoras são históricas e nunca imaginava que poderia ir tão bem quanto elas. Honestamente, eu fico chocada. Sou eu? Não parece real", disse Serena.

Assim como sua irmã Venus, Serena nunca fica satisfeita e sempre procura dar o seu melhor para ficar nas melhores posições. "Se minha irmã e eu olhássemos e refletíssemos sobre o que fizemos, não estaríamos aqui, mas sim em alguma ilha exótica. Não podemos nos dar por satisfeitas porque ainda há coisas que queremos fazer".

Comentários

Número 1 do mundo, Serena ainda quer aprender muito no tênis

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.