O clássico entre Santa Cruz e Náutico neste sábado, válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi tenso, muito tenso.

Tudo se encaminhava para um empate por 2 a 2, quando, aos 45 minutos do segundo tempo, o árbitro Thiago Duarte marcou pênalti para o Náutico, em William.

O lance gerou revolta dos dois bancos de reservas e o técnico tricolor, Marcelo Martelotte, acabou expulso por reclamação.

Após William converter a cobrança, os jogadores do Santa Cruz partiram para cima do árbitro novamente. Derley ficou enfurecido, foi expulso e depois de levar o cartão vermelho deu uma cabeçada em Thiago Duarte.

A polícia, então, foi chamada para entrar em campo e proteger a arbitragem. Após mais de 10 minutos de paralisação, a partida foi retomada, e o Náutico venceu o clássico por 3 a 2.

Os dois times estão na zona de rebaixamento. O Santa Cruz tem 32 pontos, um a mais que o Náutico agora.

Em 2017, Thiago Duarte acumula mais uma polêmica em clássicos.

No Campeonato Paulista, o árbitro expulsou Gabriel, do Corinthians, por uma suposta falta em Dudu, do Palmeiras, que na verdade foi cometida por Maycon. Após o episódio, Duarte chegou a ficar afastado do apito. 

Comentários

Com confusão no fim, árbitro do clássico Santa Cruz x Náutico é agredido por Derley; Sálvio analisa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.