Polícia prende acusado de homicídio e mais 35 com armas, drogas e bebidas antes da final no Mineirão

Mauro Cezar Pereira, com redação do ESPN.com.br

Mauro traz informações e explica prisões de Flamenguistas e Cruzeirenses em Santa Luzia

Uma ação conjunta da polícia militar mineira acabou resultando na prisão de 36 pessoas, sendo 27 homens, cinco mulheres e quatro menores, portando armas, drogas, bebidas e ingressos para a final da Copa do Brasil. De acordo com a PM, os detidos são membros da torcida Pavilhão Independente do Palmital, do Cruzeiro, e da Torcida Jovem, do Flamengo. Eles estavam em um sítio na Região Metropolitana de Belo Horizonte e preparavam uma emboscada contra a Raça Fla.


A polícia encontrou entre eles Rodrigo Rubens Vitor, cujo apelido é Quick, e que é procurado. Há um mandado de prisão contra ele pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no Rio de Janeiro, quando participou de uma briga entre torcedores e espancou até a morte um botafoguense. Ele estava foragido.

A prisão ocorreu em um sítio no bairro Chácaras Pousada Delrey após a polícia militar receber uma denúncia.

Drogas e bebidas estavam com os indivíduos presos
Drogas e bebidas estavam com os indivíduos presos Polícia Militar


Diante das informações, foi planejada uma Operação Batida Policial, em conjunto entre policiais da 71ª Companhia, do 35º Batalhão da Policia Militar, do BOPE e de oficiais da 3ª região. A lista de material apreendido é bem longa. 


Segundo a polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, três cartuchos deflagrados calibre 38, 361 pinos de cocaína, 15 compridos de Ecstasy, um tablete de maconha, três buchas de maconha, ingressos, bebidas,  bandeiras etc.

Na noite desta quarta-feira, Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 21h45 (de Brasília), pela decisão da Copa do Brasil. A expectativa é que o estádio receba mais de 70 mil pessoas.

Rodrigo Rubens Vitor está entre os detidos
Rodrigo Rubens Vitor está entre os detidos Polícia Militar

Comentários

Polícia prende acusado de homicídio e mais 35 com armas, drogas e bebidas antes da final no Mineirão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.