McGregor pede alto e agora quer também ser dono do UFC: 'Eles vão ter que me procurar'

ESPN.com.br
McGregor exige ser dono de parte do UFC: 'Quero o que mereço, o que conquistei'

Terceiro cinturão? Defender um dos dois que já tem? Nada disso! Conor McGregor quer mais. Bem mais! Após se tornar o primeiro homem a conquistar dois títulos ao mesmo tempo no UFC, o irlandês pediu alto. Primeiro, confirmou que vai ser pai no começo do ano que vem. Depois, pediu uma porcentagem do UFC.

"Eu vou ser pai e vou tirar um tempo. Não estou com pressa. Mas agora eles vão ter que vir falar comigo. Eu quero igualdade. Quem são os novos donos do UFC? As celebridades têm fatias do UFC? Conor O'Brien tem uma parte do negócio. Cadê a minha parte? Eu quero a minha parcela. Eu mereço isso, eu mereço o meu pedaço", disse.

"Eu sei o valor que eu tenho agora. Eles vão ter que me procurar. Eu já sou o mais bem pago, mas se eles quiserem que eu continue trazendo o que eu trago, me coloquem de verdade a bordo. É isso que eu quero!", disse.

O irlandês foi pressionado para deixar mais claro o tempo que pretendia se afastar do MMA e com quem pretendia lutar quando voltassse. Até disse que pensa, sim, em conquistar um terceiro cinturão, mas não deu nenhuma resposta mais clara, sempre voltando a repetir que quer uma parcela do UFC antes de voltar a lutar.

Veja todos os resultados do ufc ny

CARD PRINCIPAL:
Conor McGregor (IRL) nocauteou Eddie Alvarez (EUA) aos 3'04 do 2º round - valendo o cinturão dos leves
Tyron Woodley (EUA) empatou com Stephen Thompson (EUA) na decisão majoritária (47-47, 47-47 e 48-47) - valendo o cinturão dos meio-médios
Joanna Jedrzejczyk (POL) venceu Karolina Kowalkiewicz (POL) na decisão unânime dos jurados (49-46, 49-46 e 49-46) - valendo o cinturão dos palhas feminino
Yoel Romero (CUB) nocauteou Chris Weidman (EUA) a 0'24 do 3º round - médios

Raquel Pennington (EUA) venceu Miesha Tate (EUA) na decisão unânime dos jurados (29-28, 30-27 e 30-27) - galos feminino

CARD PRELIMINAR:
Frankie Edgar (EUA) venceu Jeremy Stephens (EUA) na decisão unânime dos jurados (30-27, 30-27 e 29-28) - penas
Khabib Nurmagomedov (RUS) finalizou Michael Johnson (EUA) com uma kimura aos 2'31 do 3º round - leves
Tim Boetsch (EUA) nocauteou Rafael Sapo (BRA) aos 3'22 do 1º round - médios
Vicente Luque (BRA) nocauteou Belal Muhammad (PAL) a 1'19 do 1º round - meio-médios
Jim Miller (EUA) venceu Thiago Pitbull (BRA) na decisão unânime dos jurados (30-27, 29-28, 30-27) - peso casado

Liz Carmouche (EUA) venceu Katly Chookagian (EUA) na decisão dividida dos jurados (28-29, 29-28 e 29-28) - galos feminino

Comentários

McGregor pede alto e agora quer também ser dono do UFC: 'Eles vão ter que me procurar'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.