Campeão dos meio-médios abre as portas para McGregor disputar 3º título: 'Assino agora'

ESPN.com.br
Getty
Woodley colocou seu cinturão à disposição de um desafio de McGregor
Woodley colocou seu cinturão à disposição de um desafio de McGregor

Campeão dos penas, dos leves e também dos meio-médios? Seria possível que alguém ganhasse três cinturões em três categorias diferentes no UFC? A chance está agora nas mãos de Conor McGregor e, se depender do último desses campeões ainda de pé, a luta sai em um futuro muito próximo.

"Se ele quiser disputar esse cinturão, assino agora mesmo. Só acho que não vai ser uma boa ideia para ele. Ele nunca sentiu algo parecido com a minha força. Ele é um peso pena. Não peso o que ele pesa desde que estava no começo da faculdade", disse Tyron Woodley

"Se ele quiser lutar comigo, acho que é a luta que todo mundo quer ver. Ele vai sofrer e no tempo livre Thompson e Demian podem se enfrentar. Quantos de vocês querem ver essa luta? Alguns de vocês acham que seria injusto né?", completou.

Woodley na verdade empatou com Stephen Thompson neste sábado, mas manteve o cinturão porque já era o campeão. Por isso citou o nome de Wonderboy ao lado do de Demian Maia, que deveria ser o próximo a desafiar o título dos meio-médios.

A verdade, porém, é que todos parecem muito mais interessados em lutar com McGregor por conta do potencial financeiro da luta. No caso de Woodley, a vontade é ainda maior porque ele se desentendeu com o irlandês nos bastidores do UFC em Nova York.

McGregor exige ser dono de parte do UFC: 'Quero o que mereço, o que conquistei'

Mesmo assim, Woodley foi racional o suficiente para emprestar seu cinturão a Conor McGregor, como revelou Dana White. O irlandês não estava com o seu cinturão dos penas e o UFC não havia preparado outra peça para que ele segurasse no octógono.

Nenhum homem jamais ganhou títulos em três categorias diferentes. Mas ninguém jamais tinha mantido dois cinturões ao mesmo tempo também. Parece mais uma história que McGregor gostaria de escrever. 

Veja todos os resultados do ufc ny

CARD PRINCIPAL:
Conor McGregor (IRL) nocauteou Eddie Alvarez (EUA) aos 3'04 do 2º round - valendo o cinturão dos leves
Tyron Woodley (EUA) empatou com Stephen Thompson (EUA) na decisão majoritária (47-47, 47-47 e 48-47) - valendo o cinturão dos meio-médios
Joanna Jedrzejczyk (POL) venceu Karolina Kowalkiewicz (POL) na decisão unânime dos jurados (49-46, 49-46 e 49-46) - valendo o cinturão dos palhas feminino
Yoel Romero (CUB) nocauteou Chris Weidman (EUA) a 0'24 do 3º round - médios

Raquel Pennington (EUA) venceu Miesha Tate (EUA) na decisão unânime dos jurados (29-28, 30-27 e 30-27) - galos feminino

CARD PRELIMINAR:
Frankie Edgar (EUA) venceu Jeremy Stephens (EUA) na decisão unânime dos jurados (30-27, 30-27 e 29-28) - penas
Khabib Nurmagomedov (RUS) finalizou Michael Johnson (EUA) com uma kimura aos 2'31 do 3º round - leves
Tim Boetsch (EUA) nocauteou Rafael Sapo (BRA) aos 3'22 do 1º round - médios
Vicente Luque (BRA) nocauteou Belal Muhammad (PAL) a 1'19 do 1º round - meio-médios
Jim Miller (EUA) venceu Thiago Pitbull (BRA) na decisão unânime dos jurados (30-27, 29-28, 30-27) - peso casado

Liz Carmouche (EUA) venceu Katly Chookagian (EUA) na decisão dividida dos jurados (28-29, 29-28 e 29-28) - galos feminino

Comentários

Campeão dos meio-médios abre as portas para McGregor disputar 3º título: 'Assino agora'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.