Em luta maluca, Werdum se recupera e vence Browne mais uma vez

ESPN.com.br
Getty
Werdum passou por Browne mais uma vez
Werdum passou por Browne mais uma vez

Fabrício Werdum está de volta nos trilhos das vitórias. Depois de perder o cinturão dos pesos pesados, o brasileiro se recuperou diante de Travis Browne no UFC 203, em revanche de uma luta que ele mesmo já havia vencido ainda em 2014.

Desta vez, porém, a luta foi completamente maluca. E desde o primeiro segundo. Assim que foi autorizado a lutar, Werdum correu para frente e acertou um chute voador no rosto de Browne para quase conseguir o nocaute mais rápido da história do MMA.

Depois, ainda no primeiro round, Browne pediu a paralisação do duelo e mostrou o dedo fora do lugar para o juiz. Werdum ficou ensandecido e ainda tentou golpeá-lo antes de o árbitro paralisar. Quando todos achavam que a luta seria finalizada ali pelo médico, o norte-americano colocou o dedo no lugar e foi autorizado a voltar.

E o encontro teve seus momentos malucos mesmo quando conseguiu desenrolar. Werdum tentou alguns golpes rodados, com algumas piruetas, mas nenhuma entrou. Os dois ainda mantiveram no ar um clima de tensão, com a expectativa de que qualquer um pudesse acertar um golpe definidor a qualquer momento.

Werdum revela xingamentos de técnico: 'Não xingue minha mãe'

Acabou não acontecendo. Melhor para o brasileiro, que ficou com a vitória na decisão unânime dos jurados.

Mesmo quando acabou, porém, a luta continuou maluca, com Werdum se desentendendo com membros do time de Browne ainda no octógono.

Veja entrevista em que Werdum revela fratura e injeção antes da luta

O grande problema é que a falta de um espetáculo maior pode acabar sendo fatal para Werdum já ganhar uma nova chance de disputar o cinturão logo na sequência. Melhor para os outros nomes na fila, principalmente para Cain velasquez.

Comentários

Em luta maluca, Werdum se recupera e vence Browne mais uma vez

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.