McGregor esfria revanche com Aldo e já fala em cinturão dos leves ou trilogia com Diaz

ESPN.com.br
Getty
Conor McGregor não está muito disposto a enfrentar Aldo
Conor McGregor não está muito disposto a enfrentar Aldo

Parece cada vez mais difícil que a revanche entre José Aldo e Conor McGregor saia do papel. Os dois deveriam se enfrentar em breve para unificar o título dos pesos pena, mas o irlandês já mostrou neste sábado que não é lá muito adepto desta ideia.

"Eu vou ser o campeão do peso leve agora. E se o Diaz quiser, estou disposto a uma trilogia", disse McGregor, sem sequer cogitar a possibilidade de voltar aos penas.

"Tanto faz", respondeu Nate sobre a chance de mais um encontro com o irlandês.

Todo o problema começou justamente em março, quando o UFC decidiu deixar que McGregor tivesse a chance de lutar pelo cinturão dos leves com Rafael dos Anjos. O brasileiro, porém, se machucou e aquela luta nunca aconteceu.

Acabou substituída justamente por um confronto com Diaz nos meio-médios, seguido pela revanche deste sábado, de novo na mesma categoria.

Enquanto isso, o cinturão dos penas foi a jogo de forma interina que acabou ficando mais uma vez nas mãos de José Aldo, que bateu Frankie Edgar. A expectativa era de que o próximo compromisso do irlandês fosse unificar esse título, dando ao brasileiro a chance da revanche da derrota em apenas 13 segundos sofrida em dezembro do ano passado.

Comentários

McGregor esfria revanche com Aldo e já fala em cinturão dos leves ou trilogia com Diaz

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.