McGregor deixa brincadeiras de lado e se vinga de Nate Diaz só na decisão majoritária

ESPN.com.br
Getty
Nate Diaz fights Conor McGregor
Conor McGregor venceu a revanche com Nate Diaz

A derrota forjou um novo Conor McGregor, e a vingança veio na noite deste sábado em Las Vegas. Mas não da forma como todos esperavam, é verdade. O irlandês até começou bem nos dois primeiros rounds, mas se cansou mais uma vez. No fim, se arrastou até o final para conseguir uma vitória para cima de Nate Diaz na decisão majoritária dos jurados (48-47, 47-47 e 48-47).

"E agora, vocês estão surpresos? O rei está de volta", disse McGregor logo após a luta, provocando Nate, que no primeiro encontro disse que a própria vitória não era surpresa alguma.

A história deste sábado chegou até a ser parecida com a do começo de março. McGregor começou dominando completamente e chegou a ter três knock downs. Depois disso, porém, Diaz cresceu muito. No terceiro assalto, pareceu até estar mais perto de conseguir acabar com o duelo.

Só que o norte-americano também não foi mais contundente a partir dali. Ele bem que tentou a queda, mas só a conseguiu com cinco segundo para o final do combate. Melhor para McGregor, que comemorou a revanche bem sucedida.

A tendência agora era a de que McGregor finalmente voltasse ao peso pena para defender seu cinturão diante de José Aldo, o campeão interino. Mas a ideia não parece agradar tanto assim ao irlandês. Logo após o combate, ele já falou em conquistar o cinturão dos pesos leves ou em fazer uma trilogia com Diaz.

Comentários

McGregor deixa brincadeiras de lado e se vinga de Nate Diaz só na decisão majoritária

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.