Renato vê Real como favorito, mas diz que Grêmio tem condições de ganhar e afirma: 'Não viemos para passear'

ESPN.com.br
'O Real é o favorito, mas o Grêmio não veio para passear', diz Renato Gaúcho

O Grêmio enfrenta nesse sábado, às 15h (de Brasília) o Real Madrid naquele que será o jogo mais importante e o mais difícil de toda a temporada. De acordo com o técnico Renato Gaúcho, os merengues são favoritos, mas acredita que seus comandados podem surpreender na decisão.

"O Real é o favorito por tudo que representa no futebol mundial. Todo mundo conhece o Real Madrid, sabemos da qualidade, do potencial. Mas não viemos para passear", bradou o treinador.

"É um privilégio estar em uma final de Mundial com uma das maiores equipes do mundo. Se o Grêmio chegou, é porque tem condições de ganhar. O Real vai fazer de tudo para ganhar, assim como o Grêmio", completou.

Perguntado da forma de jogar gremista na partida de amanhã, Renato não tem dúvidas de que atuará do mesmo jeito que em toda a temporada, com trocas de passes e movimentação.

"O Grêmio tem sua maneira de jogar. Não mudou no ano todo. Muita gente achou que ia mudar na Argentina [final da Libertadores, contra o Lanús] e vocês viram o que aconteceu", afirmou.

‘Gripe’, 'só lamento', 'sua hora vai chegar': torcedores do Grêmio mandam recado a Cristiano Ronaldo

"É o jogo mais importante da minha vida, é o dos meus jogadores, passei isso. Sabem da responsabilidade, mas chegamos com muita confiança", concluiu.

Comentários

Renato vê Real como favorito, mas diz que Grêmio tem condições de ganhar e afirma: 'Não viemos para passear'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.