Com Arsenal a treze pontos do líder da Premier League, Xhaka não desiste de título: 'Tudo é possível'

Gazeta Press
Tensão nos arredores do estádio e jogo muito quente: veja como foi a vitória do Arsenal sobre o Tottenham

Mesmo com apenas 12 rodadas disputadas até então no Campeonato Inglês, o Manchester City já surge como franco favorito. A equipe de Pep Guardiola já conquistou 34 pontos, com 11 vitórias e um empate, permanecendo invicta e na liderança absoluta da tabela, com oito pontos de diferença para o segundo colocado, o United.


Ainda assim, o meia suíço Granit Xhaka, do Arsenal, sexto colocado com 21 pontos, pensa que o clube precisa manter o bom desempenho em campo para ameaçar o time de Manchester. Os comandados de Arsene Wenger venceram o Tottenham, em um clássico londrino, no último sábado, pelo placar de 2 a 0.

Xhaka em campo pelo Arsenal
Xhaka em campo pelo Arsenal GettyImages

“Acredito que no futebol tudo é possível. O City, no momento, está em uma ótima fase, fazendo tudo bem enquanto os outros deixam pontos escapar. Mas é concebível que eles percam pontos também”, afirmou Xhaka ao Sky Sports News.

“Eles podem não continuar do jeito que estão, mas o nosso foco somos nós mesmos. Sabemos que precisamos trabalhar e estamos convencidos de que podemos competir no topo”.

Xhaka finalizou reiterando que o Arsenal ainda pode alcançar o Manchester City na tabela de classificação. As duas equipes se enfrentaram ainda neste mês pelo Campeonato Inglês, em partida polêmica, vencida pelos Citizens pelo placar de 3 a 1.

“Tudo é possível. Sou uma pessoa que pensa realisticamente, mas que tem sonhos e desejos também. No futebol, tudo sempre é possível”, destacou.

Comentários

Com Arsenal a treze pontos do líder da Premier League, Xhaka não desiste de título: 'Tudo é possível'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.