Pivô de 'tapetão' na América do Sul manda recado ao Chile, fora da Copa: 'Deus sabe o que faz'

ESPN.com.br
Nelson Cabrera durante jogo da Bolívia nas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018
Nelson Cabrera durante jogo da Bolívia nas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018 Getty

Com a derrota para o Brasil por 3 a 0 na última rodada das eliminatórias sul-americanas, a seleção chilena ficou fora da Copa do Mundo de 2018. E tem uma pessoa que não escondeu estar feliz com o acontecido: Nelson Cabrera.

O zagueiro paraguaio naturalizado boliviano foi o pivô do "tapetão" que, no final, culminou com a eliminação do Chile.

No Twitter, Nelson Cabrera - jogador do Bolívar desde 2012 - publicou uma foto da classificação das eliminatórias com e sem a influência do "tapetão" e escreveu: "Deus sabe o que faz, e seus tempos são perfeitos".

Os atuais campeões da Copa América foram os que mais se empenharam para que o defensor e a seleção da Bolívia fossem punidos por sua escalação irregular em dois jogos de 2016. 

A Bolívia foi punida pela Fifa no empate por 0 a 0 com o Chile e na vitória por 2 a 0 contra o Peru: nas duas partidas, a entidade máxima do futebol mundial declarou os adversários bolivianos vencedores pelo placar de 3 a 0.

Para Arnaldo, o Brasil tem três pontos de atenção para a Copa do Mundo; saiba quais são

A vaga na repescagem foi ocupada pelo Peru, que encerrou a eliminatória na quinta colocação, com os mesmos 26 pontos do Chile, mas levando vantagem no saldo de gols. Assim, o time de Arturo Vidal e Alexis Sánchez não vai à Rússia.

Comentários

Pivô de 'tapetão' na América do Sul manda recado ao Chile, fora da Copa: 'Deus sabe o que faz'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.