Durante programa, Neymar admite ter sido torcedor do Palmeiras

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Neymar durante um jogo pelo PSG
Neymar durante um jogo pelo PSG Getty Images

Durante entrevista ao programa “Lady Night”, apresentado por Tata Werneck no canal Multishow, Neymar, que foi revelado pelo Santos, confessou ter sido torcedor de um rival na infância.

O camisa 10 da Seleção revelou que foi torcedor do Palmeiras, mas depois adquiriu maior carinho pelo time da baixada.

“Olha, eu já torci para o Palmeiras, aí depois passei a torcer para o Santos quando comecei a jogar lá profissionalmente. Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Quando acaba virando atleta, não tem como. Você não está no time do seu coração e acaba gostando de outras equipes, do time em que está trabalhando. Eu tive um carinho muito grande pelo Santos. Então, por isso, acabei virando santista”, revelou Neymar.

A declaração vai de encontro a uma foto divulgada há algum tempo, em que o novo craque do PSG está vestindo a camisa alviverde, ainda criança. Além disso, a situação do jogador e seu pai com o Santos andou conturbada, principalmente depois da negociação com o Barcelona.

Enquanto isso, Neymar está a serviço da Seleção Brasileira e, coincidentemente, estará em ação no Estádio Palestra Itália na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, quando a equipe comandada por Tite encerra a participação nas Eliminatórias contra o Chile.

Comentaristas do BB Debate repercutem declaração de Neymar de que já torceu para o Palmeiras
Comentários

Durante programa, Neymar admite ter sido torcedor do Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.