Em programa, Dana White diz que não acha que Ronda voltará a lutar

ESPN.com.br
Tibrina Hobson/WireImage
Dana White e Ronda Rousey em foto tirada em 2014
Dana White e Ronda Rousey em foto tirada em 2014

O presidente do UFC, Dana White, afirmou nesta quinta-feira que não acha que Ronda Rousey voltará a lutar um dia. A declaração foi dada durante o podcast UFC Unfiltered.

"Eu falei com ela hoje de manhã, indo para a academia. Ela está bem, com o espírito bom, fazendo as coisas dela... Na conversa que eu tive com ela, se eu precisasse dizer agora - eu não gosto de dizer isso, é algo dela - mas eu diria que ela não voltará e vai viver fora do mundo das lutas", declarou o chefão da organização.

Ronda dominou o cenário feminino do UFC por vários anos, mas perdeu os dois últimos combates que fez. Em novembro de 2015, ela foi derrotada por Holly Holm no UFC 190.

Depois de um ano fora do octógono, ela retornou para enfrentar Amanda Nunes. O UFC promoveu o evento em torno dela. Mas na hora da luta, a brasileira a derrotou rapidamente.

Comentários

Em programa, Dana White diz que não acha que Ronda voltará a lutar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.