Comissão de NY 'pega pesado' e cancela luta mesmo com Rashad Evans 'saudável'

ESPN.com.br
Getty
Rashad Evans garantiu que está saudável, mas foi retirado do card
Rashad Evans garantiu que está saudável, mas foi retirado do card

A reestreia do UFC em Nova York neste sábado não terá alívio para ninguém. Depois de garantir que o evento pagasse um pesado seguro para os lutadores, a Comissão Atlética do estado deu outra amostra que terá tolerância zero contra riscos e cancelou uma das lutas marcadas para sábado.

Azar de Rashad Evans. Nascido no estado, ele faria sua estreia nos pesos médios e teria muitos conhecidos nas arquibancadas. Mas nada disso mais vai acontecer.

Um exame da comissão descobriu ‘irregularidades'. O lutador foi obrigado a passar por novos exames e garante que teria passado nestes testes. Mesmo assim, recebeu a confirmação nesta terça que estará impossibilitado de enfrentar Tim Kennedy.

"Estou desapontado. Estou saudável. Não quero que ninguém se preocupe comigo. Estou bem, fisicamente falando. Nunca me senti melhor. É só a comissão e as regras dela. Acho que eles têm tolerância zero", disse ao site MMAFighting.

"Não muda o fato que eu quero lutar. Não muda nada para mim, quero lutar", completou.

Ainda não há um posicionamento oficial do que vai acontecer. Fato é que, sem ser liberado pela comissão, Rashad Evans não poderá lutar. Tim Kennedy muito provavelmente acará sendo excluído do card também, a não ser que consiga um novo rival com três dias de antecedência.

Comentários

Comissão de NY 'pega pesado' e cancela luta mesmo com Rashad Evans 'saudável'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.