Dana repete discurso e estraga planos de McGregor: 'Quero que ele lute com Aldo'

ESPN.com.br
Getty
Dana quer ver McGregor enfrentando Aldo de novo
Dana quer ver McGregor enfrentando Aldo de novo

Ao que tudo indica, Conor McGregor não vai ganhar o que quer desta vez. Ou pelo menos esse vem sendo o discurso de Dana White. Mais uma vez, o presidente do UFC repetiu que não quer saber de ver o irlandês disputando outro cinturão agora, mas sim defendendo o seu próprio. E, claro, diante de um brasileiro.

"Quero que ele lute com Jose Aldo", disse Dana em entrevista ao YahooSports.

A ideia de McGregor era lutar na categoria de cima pelo cinturão dos leves diante de Eddie Alvarez. Isso depois de duas lutas entre os meio-médios diante de Nate Diaz. Dana, porém, quer ver a categoria dos penas rodar. O irlandês é o campeão linear delas e teria uma revanche marcada diante de Aldo, o campeão interino.

McGregor também é um dos principais cotados para a luta principal do UFC Nova York, em novembro.

"O pé de Conor está machucado, mas ele acha que pode lutar", disse Dana.

Outra luta que poderia encabeçar o card é justamente a de Eddie Alvarez diante do russo Khabib Nurmagomedov, visto pelo presidente do UFC como o desafiante número 1 da categoria.

Até agora, porém, nada disso foi oficializado.

Comentários

Dana repete discurso e estraga planos de McGregor: 'Quero que ele lute com Aldo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.